quarta-feira, 8 de novembro de 2023

0384. Pai

 


Pai

 

É quando estou assim perdido sobre a tua lápide

Devastado perante toda a indiferença da realidade

Assolado pelo silêncio e inércia da tua imagem

Esmagado pela implacável frieza desta breve passagem

 

É quando estou aqui, tão próximo e tão distante de ti

Que em mim afloram instantes que contigo vivi

Que mais sinto a falta dos teus traços e laços

Que mais sinto a falta dos teus beijos e abraços

 

É quando estou assim, observando-te sem te poder ver

Quando te tenho dentro de mim sem te poder ter

Quando perdido neste vazio que ninguém pode preencher

Quando mergulhado nestas lágrimas que ninguém pode suster

 

Que mais sinto a tua falta

Que mais queria voltar a abraçar-te

Que mais queria voltar a beijar-te

Que mais queria voltar apenas a chamar-te

 

Pai

 

 

Autor: Carlos Silva
Data: 2022-05-20
Imagem: Pai
Obs.:
Direitos reservados.



Sem comentários:

Enviar um comentário