quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

0032. Realidade





Agora mesmo penso na impossibilidade de abarcar toda a Realidade...
A simples impossibilidade de abarcar a minha própria realidade abate-se sobre a consciência como uma nuvem negra sobre a noite escura...
Agora mesmo penso na essência, na substância consciente e em alguma arte projetada em imagens prosaicas como estas que do nada se vão libertando.
À medida que novas sensações e pensamentos vão aflorando, ocasionalmente, novas imagens surgem... mas a primordial continua…
Continua esta imensa impossibilidade de abarcar a realidade!
Continua esta imensa impossibilidade de abarcar a minha realidade!
Continua esta limitação perante a desmedida imensidade deste precioso momento em que penso...
Agora mesmo penso na sua efémera beleza…
Agora mesmo penso na sua perfeita sensação…
Pudera eu dar-lhe um qualquer eco exterior...
Pudera eu trasladar a sua verdadeira essência a outrem…

Pudera eu despertar alguém…


--- / ---
Autor: Carlos Silva
Data: 1995-10-03
Imagem: Internet
Obs: Realidade
Direitos reservados.

--- / ---




Sem comentários:

Enviar um comentário