terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

0051. Vida





Acompanhado por pessoas que inegavelmente me são queridas...
Mergulho na essência deste deslumbrante pensamento:
Que admirável é esta Vida!

Recuso debruçar-me sobre Princípios, Meios ou Fins?
Resigno-me eventualmente por não encontrar respostas…
Resigno-me eventualmente por não encontrar o caminho da sua plenitude que eventualmente me levasse a uma possível Verdade.

Abdico da ansiedade de querer conhecer mais, mais… e mais!
Abdico da ansiedade de compreender mais, mais… e mais!

Limito-me a despertar o mais perfeitamente possível…
Limito-me a Viver Este Momento o mais naturalmente possível …



 --- / ---
Autor: Carlos Silva
Data: 1996-08-01
Imagem: Internet
Obs:
Direitos reservados.
--- / ---






Sem comentários:

Enviar um comentário